20 de abril de 2011

Ser amor a qualquer hora. ser amor de corpo inteiro ♫


A vida tem dessas né? Quando menos esperamos os momentos mais fantásticos acontecem. Não entendo esse desejo doentio de algumas pessoas em tentar explicar o que é felicidade, Deus, paixão, vida, de onde viemos, pra onde vamos, etc. Sabe, eu prefiro deixar meu mundo acontecer a cada segundo que passa, movimentando todos os mais intensos e íntimos sentimentos que eu implodo dentro de mim. A vida é um amontoado de acasos meu caro civil, dos quais você não tem nenhum mínimo controle do que está por vir. E essa é a maior graça da vida. Você pode até tentar controlar o seu mundo com suas escolhas, mas não passarão de momentos, que fazem parte de um todo muito maior do que a mente mais sã é capaz de supor...


São os acasos que trazem a graciosidade da vida, não procure se programar, viver de fazer planos não é viver, saiba que você nunca estará pronto pra tudo, pois é impossível o término de descobertas em um ser tão imensurável quanto esse. Não há máquina mais perfeita. Tudo que nos resta fazer como meros mortais, cheios de defeitos e complexidades, com desejos puros, doces, sujos.. com vontades límbicas, confusas e quentes, é apenas admirar... sim, admirar a todo instante. O universo é grandioso demais pra eu querer fazê-lo caber em mim.. prefiro me transbordar em seu colo e viver tudo que eu conseguir viver!  O que eu quero é apenas sentir o coração pulsando e enlouquecido de amor, abruptamente disparar acelerado a cada vez que o telefone toca, a cada vez que os corpos se unem como um só.. quero perder o chão e me sentir voar ao mesmo tempo, com o vento batendo de frente com os meus pensamentos soltos.. quero ter aquela certeza, no momento em que a alma lhe é reconhecida em outro, de que moverei o mundo do avesso se for preciso para fazer dar certo..  me arrepiar com cada gota de chuva que esbarrar no meu rosto, chorar de soluçar de dor, rir até chorar de felicidade, gritar quando tiver vontade.  


Não se perca cultivando rancor e mágoa.. não passa de perda de tempo e vida se preocupar com tais sentimentos. Simplesmente feche seus olhos e sinta a brisa do mar.. tão serena e fresca..trazendo um sentimento de paz interior e plenitude que não se é possível descrever. Não deixe um momento passar pra dizer eu te amo, pra dar um abraço, ou até mesmo apenas pra ficar em silêncio.. algumas coisas não precisam ser pronunciadas para serem entendidas, basta um brilho de lua cheia no olhar e sinceridade no coração. 


Como já dizia o grande mestre Quintana: “Ah! Tão bom morrer de amor.. e continuar vivendo!“

12 comentários:

Indioh disse...

Adorei, pleno que relaxei lendo. Gostei do trecho "O universo é grandioso demais pra eu querer fazê-lo caber em mim.. prefiro me transbordar em seu colo e viver tudo que eu conseguir viver!", cada momento não vivido será lamentado posteriormente,então viver é o que há. Agora...

Rafaela Barbosa disse...

Bom, você já sabe a minha opinião sobre esse texto, né? É lindo, simplesmente. Me leva até o final sem entediar. Bem vinda ao blogger, Mi. *-*
Um beijo! (com sabor de mel [8] KKKK)

Anônimo disse...

Eu tbm quero ..

O que eu quero é apenas sentir o coração pulsando e enlouquecido de amor, abruptamente disparar acelerado a cada vez que o telefone toca, a cada vez que os corpos se unem como um só.. quero perder o chão e me sentir voar ao mesmo tempo, com o vento batendo de frente com os meus pensamentos soltos.. quero ter aquela certeza, no momento em que a alma lhe é reconhecida em outro, de que moverei o mundo do avesso se for preciso para fazer dar certo.. me arrepiar com cada gota de chuva que esbarrar no meu rosto, chorar de soluçar de dor, rir até chorar de felicidade, gritar quando tiver vontade.

oi disse...

"São os acasos que trazem a graciosidade da vida [...]" texto perfeito como você. Ele é Camila em palavras. Estou feliz.

C. disse...

rsrs Obrigada meus amores.. são vocês que fazem os acasos da minha vida e é por isso que eu sou tão feliz ^^

Andresa Samara disse...

Parabéens, vce escrevee muito beem!!

Adoreei o textoo!! *.*

Lud Santana disse...

Adorei Mila, e o que eu mais gosto quando leio um blog é me identificar com as palavras que eu leio,sabe? como se o texto estivesse em algum trecho,se direcionado a você? E houveram partes que me senti,portanto,parabéns! Continue assim.

Bianca disse...

Mila, Parabéns
O texto está impecável.
Realmente, perdemos o máximo dos nossos mínimos
minutos de felicidade, nos lamentado que poderia ser melhor, ou que poderia ser tudo diferente e essa felicidade poderia ser eterna.
E outra verdade que você disse foi a imensa vontade do ser humano em entender o que não se tem respostas, pois quanto mais "cavamos" mais perguntas surgem... entender algo é demais, sentir é tão mais VIVO e SUBLIME.
Beijooos Miloquinha (:

Isa disse...

Lindo demais Mila *....*. Li sem cansar, com vontade de ler mais, reli pra ver se essa vontade passava e nada u.u. QUE VENHAM MAIS POSTS MILA.

Melhor parte: "Não deixe um momento passar pra dizer eu te amo, pra dar um abraço, ou até mesmo apenas pra ficar em silêncio..."

de Dai para Isie disse...

Amei, Mila. É puro sentimento, tão sincero e tão cativante... Parabéns, você escreve lindo. ;)

C. disse...

Noossa, obrigado gente! de verdade, fico muito feliz que vocês tenham entendido a essência do que eu escrevi *-*

e Isie,
Muiito obrigado, é uma honra receber um elogio seu ^^ Rafa já me falou muito de você, inclusive já li algumas coisas e você escreve bem demais.

to te seguindo ;*

de Dai para Isie disse...

Que é isso, Mila... Assim você me deixa envergonhada. ><

E obrigada pelas palavras. Vou ler todas as suas postagens! =) Você é ótima.

Postar um comentário