7 de maio de 2011

Eu quero mesmo é viver pra esperar.. devorar você ♫


Meu corpo percebe sua presença antes dos meus olhos chegarem até você. Sei disso porque meu sangue ferve sob a minha pele de uma forma absurdamente assustadora quando você esta por perto, queimando demasiadamente cada centímetro do meu corpo, e não é só mais o coração que eu sinto bater nesse momento. Por mais inteligente que eu possa parecer ser, não me vem nada à cabeça que possa fazer você mostrar aquele seu sorriso tão lindo e rasgado, resplandecente ao sol, que me deixa incondicionalmente retardada a ponto de te olhar tão boba como se nada mais existisse naquele instante.


O que mais me destrói é ter a certeza que você não sabe. Que fantástico seria se eu pudesse te dizer o que sinto.. como seria ? Sabe meu bem.. prefiro não usar aquele famoso e tradicional "eu te amo". Já não consigo mais confiar no significado de uma expressão tão distorcida pelo ser humano. É incrível como está mais associada a um simples bom dia do que a uma declaração de sentimentos. Não meu amor. O que eu sinto por você foge de todas as explicações possíveis. A pureza do seu sorriso me faz tão bem como sentir o calor do sol depois de um longo período de gelo. Ah o sol ! Sinto uma.. digamos que nada honrável inveja dele por poder te aquecer todos os dias.. eu só queria um .. ou melhor, só bastava um .. um único instante pra ter você pra sempre . Seria a segunda melhor sensação da minha vida. A primeira foi quando eu tive a certeza de que seria capaz de enfrentar o mundo pra te fazer feliz.

".. Sem contar os dias que me faz morrer .. sem saber de ti, jogado à solidão.. mas se quer saber se eu quero outra vida.. Não! Não! "  ♫

3 comentários:

Fala, Dantas❤ disse...

eitaa, povo ta viranso poeta agora hein?
rsrsrs
curti o texto...embora não seja tão lovers de textos 'poeticosromanticos'
mas gostei da escrita !
sem mais...
parabens :D

Isa disse...

Eu já disse como achei lindo esse texto, né Mila *.........*. Foi o primeiro seu que eu li e adoro ele.
Gosti demais =P

C. disse...

SHAUHSUAHSUAHU Vaaleu gente .. esse texto tem uma particularidade enorme ^^

Postar um comentário